quinta-feira, 8 de abril de 2010
o amor e a perfeição existem, e felizmente não é só na minha cabeça
Um dia tão só. Foi como se o meu corpo estivesse afundado num mar de angústia e desespero. O dia mais só da minha vida perdurará nos confins do pensamento e da dor moral, daqueles que por excelência me veneram. Este dia existiu, sentiu-se pelas barreiras de escuridão que me perseguiram durante a vida.
Todos aqueles que me rodeiam tornaram-nas maiores, mais profundas, mais escuras a cada passo que dava, exasperando-me,fazendo da minha infelicidade a felicidade de muitos.
Renasci para entrar numa era de felicidade primordial, contagiando de raiva e dor, todos aqueles que me atingiram de uma forma tão maléfica. O mal dos outros passou a ser a minha felicidade.
Vazio. Foi o que encontrei. Será que tive alguma satisfação em fazer mal aos que outrora me rogaram pragas ? Não. Mais uma vez caí no vazio.
Caí no chão que parecia não existir, magoei-me e voltei a erguer-me. Senti-me suja e desesperada. E se tudo tivesse sido diferente ? E se eu tivesse sido a pessoa que procuravas? Tudo perguntas para as quais nunca terei resposta.
Encontrei uma luz no meio da escuridão. Apercebi-me de que o amor é uma ponte lançada num mar de almas. Se te fores embora, eu irei contigo. Se morreres, eu morrerei contigo.
Não há beleza perfeita que não contenha algo de estranho nas suas proporções, mas tu, meu príncipe, meu amor, és a cópia perfeita de uma beleza perfeita e infinita.
o texto não me, pertence e a propriatária também não quer ser revelada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Wow, adorei.
ResponderEliminargostei muito :o
ResponderEliminare digo-o novamente, texto altamente *-*
ResponderEliminarÓh André e eu que já estava admirada de teres escrito um texto tão bonito...
ResponderEliminarQuem escreveu este texto não devia esconder-se, muito pelo contrário. "Ela" devia ter orgulho no seu trabalho, o texto está mesmo lá, no ponto. Está mesmo realista e sobrenatural. Para completar os outros comentários: Adorei.