segunda-feira, 5 de agosto de 2013

evening

eu também tenho medo.
o medo ajuda a criar muitos disfarces.
Disparates
biscates para viver
é um coisa que faz entristecer,
mas todos acabamos por aceitar
que isto é viver.

HÁ que desejar HÁ que desejar.
na maioria falhar
esquecer, aceitar e arranjar mangar.
até podes amar,
basta de ar.

bem coisas sobre coisas que não vão dar a coisa nenhuma.
essas coisas é que fazem a merda
"esquecer, aceitar e arranjar mangar.
até podes amar,
basta de ar."

disse alguém um dia.

http://www.youtube.com/watch?v=jltqDgVruVU (é uma musica, sem interesse nenhum para os vossos ouvidos)

p.s. eu tenho medo. e não quero que seja aqui nem em lado nenhum para além de nós mesmo o sitio onde possamos descobrir, acho que era o melhor ,viver sem fatos camuflados e sem palavras que escondem coisas que as palavras nunca vão conseguir dizer. BaSeuetuTa

Sem comentários:

Enviar um comentário