quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Acabo com esta personagem.

O Desatino do doido fez parte de uma pesquisa pessoal, intensa ao meu interior, ir até onde o medo existe. Dou como encerrada esta personagem que criei e, que com certeza ajudou a crescer (seja lá o que isso for). Agora talvez viva um pouco e daqui a uns tempo faça outra, talvez apago o blog e faço outro ou mudo o título, sendo outra coisa que se há de ver. E sim, foi uma atitude de pseudo ator, como muitas vezes gostava de, intimamente, pensar que era, como disse anteriormente, o objetivo era ir ao medo e o blog retrata o meu medo de ficar assustado do que penso, para a minha pessoa, de não se realizar. Então foi a viagem de me convencer a mim próprio de que era de facto diferente e de que não tinha medo. Se calhar um dia faço um trabalho acerca disto, ou talvez não, porque o futuro ninguém o sabe.
Mas quero agradecer a pachorra dos seus olhos e pedir desculpa por algum tormento causado ao seu pensamento. Não sei se ficou completo na sua essência do que entendia o que seria isto mas enfim, foi o meu ver do que seria.




p.s. hoje em dia é muito difícil competir com a televisão no que toca em chamar a atenção, daí algum exagero utilizado.


p.s. do p.s. eu sei que já é a terceira vez que digo algo semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário